I. DIREITO DE REGRESSO
Dispõe de 14 dias de calendário a contar da data de receção para devolver um produto, desde que este se encontre em perfeitas condições. Após este período, não serão aceites quaisquer reembolsos. No caso de produtos promocionais, de desconto ou de venda, não são aceites devoluções. No caso de o processo de entrega já ter sido iniciado, podes devolver ou trocar a encomenda assim que a receberes. No caso dos produtos comestíveis, só serão aceites as embalagens fechadas e com os selos de segurança intactos. O custo da devolução ou da troca fica a cargo do cliente, exceto se o produto estiver em mau estado ou danificado, o que deve ser expressamente indicado na nota de entrega.
II. PROCESSO DE PEDIDO DE DEVOLUÇÃO OU REEMBOLSO
1.- Solicita a devolução de uma encomenda ou de um artigo diretamente a partir da tua conta ou contactando o nosso serviço de apoio ao cliente através do endereço info@visalvit.es. Na informação, lembra-te de colocar o número da tua encomenda e o motivo da devolução.
2- Prepara a mercadoria numa caixa devidamente embalada para ser recolhida pela empresa de transporte. Recolhemo-lo depois de te termos contactado.
3- Quando os produtos devolvidos se encontrarem no Visalvit, ser-te-á reembolsado o valor total, sem dedução de qualquer tipo de custos de transporte ou outros motivos, no caso de um produto defeituoso ou em mau estado. Em caso de devolução por qualquer outro motivo, os custos de transporte serão deduzidos.
III. CUSTOS DE ENVIO
Os custos de envio são gratuitos para toda a Espanha (península) para encomendas iguais ou superiores a 60 euros, os custos de envio para encomendas inferiores a 60 euros são de 5 euros. Para outros destinos, contacta-nos em info@visalvit.es e informar-te-emos das taxas de envio aplicáveis. Os preços são válidos exceto em caso de erros tipográficos ou de alterações das condições.
IV. ESTADO E ENTREGA DAS ENCOMENDAS
Confirmação da encomenda: Receberás um e-mail com a confirmação da tua encomenda. Encomenda enviada: Receberás uma mensagem de texto quando a transportadora for entregar a tua encomenda. Se não estiveres em casa, a empresa de logística deixará um recibo de tentativa de entrega para que possas contactar a sucursal mais próxima e marcar uma hora de entrega. Receberás a tua encomenda no local de entrega acordado.
V. INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Em caso de dúvidas, entraremos em contacto contigo por telefone ou por correio eletrónico:
– Não há rutura de stock de qualquer produto.
– Para verificar os Dados Pessoais, a WELLBE NUTRITION S.L. reserva-se o direito de desqualificar os Clientes que, num prazo razoável, não entrem em contacto ou que, no momento da verificação, não queiram confirmar os seus dados. A WELLBE NUTRITION S.L. reserva-se igualmente o direito de suspender ou desqualificar os clientes que tenham introduzido dados que se revelem incompletos e/ou incorrectos.
VI. MÉTODO DE PAGAMENTO
Para proceder ao pagamento, o Cliente deve seguir todas e cada uma das instruções apresentadas na página correspondente do processo de pagamento em www.visalvit.es. O pagamento do preço dos produtos e das despesas de envio pode ser efectuado por cartão de crédito. Os métodos de pré-pagamento estão sujeitos a controlos e autorizações por parte das instituições emissoras, mas se o pagamento não for autorizado, a encomenda pode ser rejeitada. O preço dos produtos e os custos do serviço de entrega, se aplicável, serão cobrados no momento da encomenda. A WELLBE NUTRITION S.L. reserva-se o direito de cancelar o nome de utilizador e a palavra-passe e, portanto, o acesso à tua conta em www.visalvit.com dos utilizadores que mantenham saldos devedores ou não pagos.